sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Viagem a dois - Ilhabela

Queridas,
 
Hoje é sexta-feira, um dia maravilhoso, nada melhor do que uma dica de viagem prá lá de deliciosa não acham? Lembram que mostrei aqui no Blog um casamento lindo que aconteceu em Ilhabela e que prometi um post sobre a ilha? Então o dia desse post chegou!!!!
 
Eu amo aquele lugar, vou para lá desde que sou pequininha e acho uma delicia. Tranquilidade, renovação de energia, paz de espírito, relax total é o que esse lugar oferece à quem visita! Isolada do caos das grandes cidades e até mesmoo das praias mais badaladas do nosso litoral,para chegar na Ilha um pouco menos de meia hora de balsa até atravessar de São Sebastião para Ilhabela já mostra a tranquilidade que terá nessa ilha com praia paradisíacas e com deliciosos restaurantes!
 
Para começar, onde se hospedar? Ilhabela tem muitas opções, mas para casais apaixonados não posso indicar nada que não o DPNY Beach Hotel, um hotel com a melhor infra-estrutura possível sem contar no visual, atendimento e coisas mais que tem para oferecer à seus hospedes. Um hotel 5 estrelas com tudo do bom e do melhor, considerado o melhor hotel de praia da América do Sul, serviço de praia que vai te fazer lembrar Cannes e Saint Tropez, um Spa divino, instaçações luxosas e alta gastronomia em restaurantes ótimos no próprio hotel! Mas o melhor do que ficar aqui tentando explicar é ver com os próprios olhos... Olhem só!




 
{Bangalôs nas praia}



 
{Entrada do Spa}

 
{Spa}

 
{Spa}

 
{Restaurante Troia}








 
Para mais informações do hotel, assim como reservas e tarifas é só acessar o site deles através do link DPNY Beach Hotel Ilhabela.
 
Depois de ficar muito bem hospedado é hora de explorar a Ilha! Como eu não sou uma pessoa muita aventureira, minhas dicas ficaram mais em restaurantes e lugares bacaninhas de conhecer na Ilha, mas sei que tem muita coisa de esportes radicais legais, trilhas, essas coisas todas que muitos aventureiros procuram na Ilha, ou seja, tem programação para todos os estilos de pessoas/casais!
 
Para começar, quem conhece a Ilha tem que conhecer o famoso restaurante Viana, principalmente para quem ama bons frutos do mar! O restaurante tem um visual super cool, com um Bar de Praia pé na areia, com uma estrutura de praia bem bacana e é expert em casquinha de camarão, quem come se apaixona, não tem jeito!
 


 
Para mais informações sobre funcionamento e cardápio é só acessar o site deles pelo link Viana.
 
Outro restaurante delicioso que eu amo é o Famiglia Manzoli, um restaurente italiano que é a cara daquelas cantinas tradicionais, com uma comida deliciosa! Entre os xodós do lugar está a mesa de antepastos com mais de 50 opções! Para aqueles casais que procuram bons vinhos esse também é um dos endereços certos, fora o que é charmoso esse restaurante e vai levar você até a Itália fácil, fácil... Confiram comigo as imagens!
 



 
Para mais informações sobre localização, história e cardápio ésó acessar o site deles, Famiglia Manzoni.
 
Agora para os casais mais animadinhos tem um barzinho que é puro charme, o Creoula, um lugar bem rústico, todo feito em madeira, que toca uma música animada e serve bons drinks além de pizza para aqueles que vão com uma fominha! Uma delícia de lugar... Olhem só!
 





 
Essas são algumas diquinhas do que fazer na Ilha, fora as várias praias paradisíacas, com águas cristalinas e calminhas! Fora os passeios de barcos que levama ilhas vizinhas onde é possível ver tartarugas, arraias e muitas vezes até golfinhos! Eu amo esse lugar e espero que vocês gostem também!
 
Depois dessa delícia de post desejo um final de semana maravilhoso para todos vocês!
 
Beijos
A Baroneza
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário