terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Formatura - Mariana Vaccari Gomes

Meninas,
 
Esse final de semana aconteceu em São Paulo a formatura de várias turmas de uma super faculdade (suspeita para falar já que me formei nela - rsrs) e foi uma festona, com direito a muitos amigos e pessoas queridas.
 
E quem se formou nesse dia foi nossa querida Mariana, que fez o seu vestido de formatura aqui em nosso Ateliê! Olha, não querendo puxar a sardinha pro nosso lado não, mas não teve para ninguém na festa, era a formanda mais linda de todas, com o vestido mais lindo!
 
Ela escolheu um modelo super atual com aberturas laterais e um decote generoso nas costas, com um bordado de tirar o folêgo, e o que eu mais amei o tom do tecido escolhido, um rosinha super romântico que se transformou num sexy na medida. Make e hair ficaram por conta do amado Charles e da Jô. Mas muito melhor ver do de explicar certo? Então confiram comigo... (não reparem na qualidade das fotos, foram feitas pelo celular- rsrs!).





 
Deslumbrante né? A fofa estava linda, e sem brincadeiras só deu ela na festa, o vestido foi um sucesso, mas a modelo ajudou demais, linda, linda!
 
E vocês meninas o que acharam do modelito? Mais tarde subo um post com o look que usei na festa, também aqui do Ateliê!
 
A Baroneza

Um comentário:

  1. Muito linda!!!! Parabéns equipe A Baroneza!!! BJosss Jeanny

    ResponderExcluir