quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu Look Formatura!

Meninas,
 
Como prometido ontem, vou mostrar para vocês o look que usei para ir na formatura sabádo! Um vestido super modernoso, que eu adoro, com aplicações de pérolas e bordados a mão, num trabalho primoroso, além de ser um modelo que eu gosto muito de usar de um ombro só! Acho que valoriza muito o corpitcho das meninas!
 
Make como sempre meu amado Charles que sabe como deixar uam mulher com uma pele suave e um olhar expressivo, amo o trabalho dele, sou fã! Já no hair nao fiz nada muito elaborado, uma escova com bastante movimento para dar uma carinha diferente no visual!
 
Olhem só... (Como de costume, não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas pelo amado e inseparável celular - rsrs).

 
{Com flash}

 
{E sem flash, para vocês verem a diferença}
 
 
{De costas}
 
 
{Com a formanda lindona}
 
E então meninas, quero saber o que vocês acharam do look que escolhi para a formatura? Eu amei(um pouco suspeita para falar né? - rsrs).
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário