quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Noiva Real - Diana

Amores,
 
Quinta-feira já começou a todo vapor e nada mais legal do que começar com um post amado por todas, Noiva Real! Eu sei que vocês adoram, por isso vamos ver hoje uma noiva linda, linda!
 
Nossa Noiva Real de hoje é a fofa Diana, que se casou no dia 19 de Janeiro, e estava linda num vestido modelo sereia, de tafetá com aplicações em renda e corpo todo trabalhado. No cabelo flores e uma mantilha linda para arrematar o look e deixar nossa noivinha deslumbrante!
 
O dia do casamento dela teve história para contar, e eu acho que devo dividir aqui com vocês para mostrar que acidentes acontecem mas que tudo na vida tem solução - rsrs! Ela se arrumou e colocou o vestido aqui em nosso Ateliê, até ai tudo ia bem, foi para o carro ansiosa como toda noivinha que vai ao encontro de seu amado, no meio do caminho sentiu alguma coisa estourar em seu vestido, era o zíper! O zíper estourou e abriu completamente, ela com muita calma voltou para nosso Ateliê e com muita paciência esperou até que o zíper fosse costurado em seu corpo e que ela pudesse correr para os braços do futuro marido e curtir a festa como se nada tivesse acontecido! Afinal acidentes acontecem, mas estamos preparados para resolver tudo e entregar a noiva o mais linda e perfeita possível para seu futuro marido e convidados, sem contar que ela foi uma fofa e super calma, aguentou o tranco e segurou as pontas sem um pingo de desespero!
 
Ah para não esquecer, a beleza dela ficou por conta do querido Beto, que caprichou e deixou ela linda! Olhem só os cliques...









 
Linda né? Ficou parecendo uma princesa, o vestido é a cara dela e sem contar o tanto que ela é fofa e calma! Amamos fazer parte desse dia tão especial, você estava linda!
 
E vocês meninas, o que acharam da nossa noivinha linda?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário