quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que é a saudades?

Queridas,
 
Hoje acordei com vontade de fazer um post diferente aqui no Blog, é mais uma reflexão de coisas que tem acontecido nos últimos tempos. Temos visto tantas tragédias, tantas vidas perdidas em vão, tantos sonhos destruídos, amores perdidos e amizades acabadas, que fica a pergunta, você já pensou em fazer alguam coisa para viver em paz?
 
Sim, viver em paz de espírito, se sentir 100% bem em todos os âmbitos da vida, estar feliz com você e com o próximo, estar bem resolvida, afinal não é sempre que podemos nos sentir assim e quando notamos de repente tudo já passou, já acabou, e não dá mais tempo de voltar atrás e resolver situação nenhuma.
 
Não vamos deixar para amanhã palavras que podemos dizer hoje, falar para aquela pessoa especial o quão especial ela é, dizer para a pessoa amanda o quão amada ela é, fazer as pazes com aqueles que estão distantes por inúmeros motivos. Depois o tempo passa, tudo acaba e essas palavras não ditas ficam no silêncio do tempo e na dor do "não-pronúnciado", afinal cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre e o tempo é precioso demais para se perder tempo.
 
Por isso fale antes que seja tarde, ame antes de ser amado, se deixe ser amado, perdoe e se deixe perdoar, abrace os amigos com mais frequência, ligue, fale, dance, cante, curta a vida como se não houvesse o amanhã, porque o amanhã só Ele sabe o que nos está reservado e nós não queremos que seja tarde demais, eu não quero que seja tarde para dizer te amo, te adoro, você é especial, e acho que ninguém quer não é mesmo?
 
Porque a saudades é um sentimento gostoso quando sentido com prazer de saber que tudo que foi vivido foi vivido com intensidade de amor, de palavras, de atos e não aquela saudades sofrida do arrependimento do não dito, não sentido, não expressado. A saudades não é para dizer que estamos separados dos que amamos, mas sim para lembrar com muito amor que um dia todos estivemos juntos!
 
Vamos viver, amar, nos doar, perdoar, acreditar e compartilhar todos esses sentimentos todos os dias, antes que seja tarde demais!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário