segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Noiva Real - Paula Takeyama

Queridas,
 
Acabou o carnaval, acabou a moleza, agora o ano começa para valer para todos os brasileiros né? Espero que tenham curtido muito esses dias de descanso e festa e que estejam com as energias renovadas para começar com tudo essa semana!
 
Nós, aqui do Blog, já estamos a todo vapor e cheio de coisas bacanas para dividir com vocês! E para começar vamos ver uma Noiva Real que foi super especial aqui para todas nós do Ateliê. Nossa noivinha de hoje é a querida Paula Takeyama, que para o grande dia escolheu um vestido lindo e bem moderno com corpo drapeado e aplicações de renda, as costas toda na segunda pele de seda oura com aplicações de renda que dão a impressão de serem tatuadas na pele, um efeito incrível e lindo e a saia de gazar de seda com faixas largas na barra de tafetá, a coisa mais linda! Sou super suspeita para falar, mas eu amei esse vestido!
 
O cabelo e make ficaram por conta da querida Jô e do amado Charles, que pra variar um pouco arrasam!
 
Olhem só que linda...



 







 
Linda e fofa demais, não tem como não amar essa noivinha! Adoramos fazer parte desse dia tão, tão especial... Paulinha estamos esperando as fotos oficiais do casório, não esquece de nos mandar!
 
E vocês meninas, o que acharam da nossa noivinha?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário