quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casamento na luz do dia!

Meninas,
 
Quando vi essa decor de casamento em plena luz do dia me apaixonei! Amei os tons usados na decoração, verde e branco, misturado com as cores do ambiente, uma casa prá lá de aconchegante, mas o que amei mesmo foi a mesa comunitária e o arranjo, que por sinal está super na moda, que atravessa a mesa toda e tem essa caída no chão que deixa um visual incrível!
 
Eu adoro essa ideia de casamento de dia, confesso que não sei se casaria nesse horário, afinal gosto de uma boa festa madrugada a dentro - rsrs - mas para aqueles que como eu preferem a noite, podemos nos basear nessa decor para uma festona de aniversário, chá bar, noivado, enfim da pra se inspirar legal nessa ideia né?
 
Confiram comigo que máximo essa decor!
















 
Achei uma decoração chique na medida, com elementos prá lá de bacanas e que deram um ar moderno sem perder a classe do evento! Eu gostei muito e sem dúvidas estou esperando o próximo grande evento para me basear nessa decor... Amei!
 
Mas eu quero saber a opinião de vocês... O que acharam dessa decor de casamento na luz do dia?
 
A Baroneza

Um comentário: