quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vestidos A Baroneza

Queridas,
 
Como sei que vocês adoram ver nossos vestidos em produções reais, recebi essas duas - sim só duas  :( - fotos de duas clientes muito especiais! Jeanny e Maria Sophia arrasaram nas escolhas de seus vestidos para uma festa de 15 anos com o tema Baile de Máscaras.
 
Para quem não conhece, a Jeanny é proprietária da Dona Maria Bolacha, siiiim aquela que faz bolos maravilhosos, doces divinos e que todo mundo ama, nas fotos é possível ver o bolo, obra de arte da nossa linda cliente! E a Maria Sophia é sua filha e a coisa mais linda desse mundo - #primababona - e posso afirmar que é dona da melhor persuasão do mundo, quando ela bateu o olho nesse vestido não existiu alguém que a fizesse mudar de modelito, mas vamos combinar que ela ficou parecendo uma princess né?
 
Olhem só!


 
Elas arrasaram de lindas né? Uma mamãe linda, com um corpão desses, só podia fazer uma filha mais linda ainda! Beijos para as duas.
 
E vocês o que acharam? Quero saber...
 
A Baroneza

7 comentários:

  1. Já vi esse mesmo vestido, ela usando em outra festa.

    ResponderExcluir
  2. Lindassss...arrazzzzaram mesmo!!! Amooooo!!! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Mandei fazer esse vestido há 4 anos atrás, para um casamento! Já usei várias vezes e adoro!!! Obrigada Renata!! Quando um vestido é de bom gosto e de qualidade, é eterno!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Na verdade quando a pessoa tem personalidade, carisma e beleza única, não importa quantas vezes repete a mesma roupa e sim, fazer disto um momento único,.. Parabêns Jeanny Cavalcanti,Linda como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade quando a pessoa tem personalidade, carisma e beleza única, não importa quantas vezes repete a mesma roupa e sim, fazer disto um momento único,.. Parabêns Jeanny Cavalcanti,Linda como sempre. Fabricia Souza. (fabriciasalto@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Je vc arrasa ate de pijama!!! Bjssss lindassss.

    ResponderExcluir
  7. voces arrazaram!Parabens Baronesa e parabens MARIA BOLACHA E BOLACHINHA Linda da Vovó Délbura!!!!!! lindas e queridas por de mais!

    ResponderExcluir