segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Casamento Lala Rudge e Luigi

Meninas,
 
Sexta-feira aconteceu o tão esperado casamento da blogueira Lala Rudge com o empresário Luigi Cardoso, e para muitas meninas o programa de sexta foi acompanhar em tempo real, pelo Instagram (segue lá @fransteiner) todos os detalhes dessa festa que parou São Paulo. Como um blog de casamento não poderia deixar de dividir com vocês alguns detalhes desse casamento tão aguardado.
 
A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa na Casa Fasano, ambas contaram uma decoração super clássica, toda em tons de branco e verde, e na minha opinião maravilhosa! O casamento contou com a assessoria da Boutique de 3 que arrasou em cada detalhe.
 
A noiva estava parecendo uma princesa, ela naturalmente já parece uma boneca, de noiva então ficou linda. O vestido, by Sandro Barros, causou bastante alvoroço no Instagram, umas amaram e outras odiaram, ele foi inspirado no vestido de noiva da sua avó, uma tradição na família desde os anos 50, assim como a coroa e a mantilha. O vestido de manga longa era todo de zibeline com aplicação em rendas nos tons de azul, verde e rosa, as cores de Nossa Senhora, assim como o de sua avó.










 
Alguns cliques do Instagram!
 






 
Depois de todos os comentários sobre o vestido, Sandro Barros postou o seguinte texto (lindo, diga-se de passagem) junto com a foto abaixo:
 
"Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem á mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa, respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia…e porque família é pra sempre.”

 
Tradição é tradição e família temos uma só e é eterna! O casamento foi lindo, a noiva estava linda fazendo sua homenagem a avó. Sim, nos dias de hoje todos acham esquisito esse tipo de vestido, mas tem uma história que deixa tudo muito mais bonito do que rendas e transparências!
 
O que vocês acharam meninas?
 
As fotos são do Blog da Lala, Casamenteiras e alguns cliques do Instagram!
 
A Baroneza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário