terça-feira, 16 de outubro de 2012

Noiva Real

Meninas,
 
Já começo o post de hoje me desculpando pela ausência nesses dias todos, culpa do feriado que demorou para acabar - rsrs - afinal todos querem prolongar um pouquinho mais as viagem, certo - rsrs? Já devidamente desculpada vamos ao post de hoje, para fazer o blog voltar com força total?
 
Como sei que vocês adoram, o post de hoje é mais um com noivas reais, que casaram-se com vestidos A Baroneza! A escolhida de hoje é a Ana Alice Alves Conti, que se casou dia 22 de Setembro. Para seu grande dia, a bela escolheu um vestido todo em renda off white. Linda, linda, ficou parecendo uma princesa! O cabelo e make ficaram por conta do querido Beto, que arrasou como sempre!





 
Ana Alice muito obrigada pelo carinho e confiança, ficamos muito felizes em participar desse dia tão importante! Você ficou linda, linda!
 
Com carinho,
A Baroneza

Um comentário:

  1. Oiii meninas....

    aiii que lindo, o vestido ficou perfeito, exatamente do jeito que eu sonhava. Muito obrigada à todas pela atenção, paciência e carinho, vcs fizeram parte do dia mais especial da minha vida!!!Obrigada mesmo!

    Beijinhos
    Ana Alice

    ResponderExcluir