terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quem disse que homem não chora?

Meninas,
 
Hoje recebi o link para essas imagens de um amigo muito querido e especial, que quando viu lembrou do nosso blog e consequentemente de todos vocês, leitoras e leitores aqui do nosso cantinho. E quando eu vi as fotos não tive dúvidas e claro quis compartilhar!
 
O mais legal é que as fotos são todas mostrando as reações dos noivos, emocionados, assim que olham para as amadas vestidas de noiva, é tão lindo e de arrepiar mesmo a cada nova foto. O mais fofo disso tudo é imaginar esse meu amigo vendo essas fotos - viu meninas os nossos garotos também são sensíveis e gostam desses assuntos de "mulherzinha", eles ainda tem salvação - rsrsrsrs!!!
 
Mas chega de tanto falar e vamos ver que emocionante essas fotos?






 
 

















 
A emoção dos noivos vendo suas mulheres, ali lindas só pra eles é muito lindo de se ver, cada imagem mostra uma reação diferente e igualmente apaixonante! Eu amei e vocês?
 
Queria agradecer meu grande e super amigo, Dan obrigada pela dica, eu amei todas as fotos e amei mais ainda você ter lembrado do blog, confesso que queria ser um mosquitinho pra ver você vendo essas fotos - rsrs - Obrigada amigo, um super beijo!
 
Pra quem quiser ver mais é só acessar aqui!
 
Com carinho
A Baroneza
 

Um comentário: