segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chá de Cozinha - Lalá Rudge!

Meninas,
 
Sei que a maioria de vocês já acessaram ou ouviram falar do Blog da Lalá Rudge, a menina é um escândalo de linda, super estilosa e com um carisma absurdo, e está na minha lista de blogs favoritos para quem quer dicas ótimas e antenadas de moda.
 
Para quem conhece a bela e até para quem não conhece, sabe que ela se casará logo menos e que sem dúvidas será o casamento do ano. Enquanto não chega o grande dia, as outras comemorações estão acontecendo, e nesse final de semana aconteceu o Chá de Cozinha dela. Sei que essas fotos estão em todos os lugares, no blog, instagram (que foi onde vi as imagens e fiquei completamente apaixonada), blogs das amigas, enfim... Estará em todos os lugares, afinal todo mundo quer saber como foi o evento.
 
E diga-se de passagem, que evento! Gente nunca vi um chá de cozinha tão fofo e tão a cara da noiva. As madrinhas que organizaram fizeram muito bonito e pensaram em todos os detalhes. Quando vi as fotos não podia deixar de dividir aqui com vocês, afinal aqui dividimos sobre casamentos, chás, noivados e esse foi de arrasar mesmo... Vamos conferir?






















Via Blog da Lalá Rudge e Lu Tranchesi
 
Gente o que foram os bolos, doces, cupcakes, flores, tudo? Eu estou APAIXONADA por todos os detalhes, que capricho. E essa Barbie com a saia de rosas naturais? Incrível.
 
Para quem quiser saber mais detalhes é só acessar o Blog da Lalá.  Muitas fotos foram retiradas do Blog da Lu Tranchesi, que é madrinha e tem um blog ótimo, que também está na minha lista dos favoritos, vale a pena conhecer!

Beijos
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário