quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Noiva Real

Meninas,
 
Vamos para mais uma noiva real? A fofa de hoje é a querida Luciana Pio das Chagas, que se casou no dia 29 de setembro. Para o grande dia ela escolheu um vestido em cetim italiano coberto com tule e bordado em renda, de mangas longas. Vestido ficou lindo nela que teve o cabelo e make preparados pelo querido Beto.


 
De quebra no post de hoje teremos um vestido de festa da A Baroneza, que nossa cliente fofa, Gabriela Caiado, mandou e queria muito dividir com vocês. O vestido tem a parte de cima toda bordada com cristais swarovski e a saia de musseline de seda pura. Eu amo esse vestido, tem uma cor incrível, e vamos combinar que a modelo ajudou muito né?

 
Queridas obrigada por dividirem com a gente os looks! Luciana, obrigada por nos deixar participar de um momento tão importante e confiar em nosso trabalho!
 
Com carinho,
A Baroneza

2 comentários:

  1. Queridas meninas, depois de alguns dias...olha eu aqui para agradecer pelo carinho e cuidado de vcs nesse dia tão lindo (29/09), obrigada e Deus abençoe!!! Eu fiquei linda demais..rs, e obrigada ao Beto e a Dani, que deram uma grande força né..hehehe

    bjus
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Queridas meninas, depois de alguns dias...olha eu aqui para agradecer pelo carinho e cuidado de vcs nesse dia tão lindo (29/09), obrigada e Deus abençoe!!! Eu fiquei linda demais..rs, e obrigada ao Beto e a Dani, que deram uma grande força né..hehehe

    bjus
    Lu

    ResponderExcluir