sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilo - Ryan Gosling

Meninas queridas,
 
Como hoje é sexta e nós queremos começar o final de semana bem alegres e contentes, preparem seus corações nesse post, que ele vai fazer muitas de vocês ficarem sem ar...
 
Tenho certeza que todas já ouviram falar e muitas já leram ou estão lendo o fenômeno Cinquenta Tons de Cinza, aquele livro que deixou 99% das mulheres apaixonadas pelo Sr. Grey. Um sujeito com um passado muito complicado e com uma mente bem pervertida, mas que mesmo assim encanta todas as mulheres desse planeta.
 
Além do livro, que é uma trilogia e já tem a segunda edição publicada, Ciquenta Tons Mais Escuros e em novembro chega Cinquenta Tons de Liberdade, muito se diz a respeito da trilogia virar filme e mais ainda fica o burburinho para saber quem interpretará o Christian Grey. Eu não sei vocês, mas eu já tenho o meu candidato em mente e hoje vamos ver o estilo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do meu Cinquenta Tons! Preparem-se meninas, pois Ryan Gosling vai fazer vocês sonharem... E minha deusa interior está dando saltos mortais de alegria - rsrs!!!!!
















 
Pronto meninas, podem voltar a respirar!!! Ele é simplesmente incrível né? O meu Sr. Grey além de lindo é muito estiloso e trouxe várias dicas bacanas para a gente.
 
Agora a pergunta que não quer calar é, quem é o SEU Cinquenta Tons?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário