terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casamento Real - Rio de Janeiro

Meninas,
 
O Rio de Janeiro é um dos cenários mais lindos que existem no mundo né!? Quem já foi sabe bem do que eu estou falando. Paisagens maravilhosas, praias lindíssimas e um clima que não se encontra em outro lugar. Agora já imaginou juntar isso tudo e ainda somar com uma festa de casamento incrível que entra nesse clima todo próprio de Rio de Janeiro?
 
Pois é, hoje veremos um casamento assim. Lindo, cheio de detalhes fofos e super tropical. A noiva pensou em tudo para deixar seus convidados mais próximos ainda das maravilhas que o Rio tem a oferecer, e eu garanto que ficou demais mesmo. Daqueles casamentos que dá vontade de participar, de estar na festa e curtir cada segundo. Mas chega de tanto falar, vamos ver tudo em detalhes?


























Via Vestida de Noiva
 
Depois dessas fotos nem tem muito o que falar né? Impossível fazer uma lista aqui com o que mais gostei, teria que colocar cada detalhe, desde as cores escolhidas, as estampas das toalhas, sofás, almofadas, a mesa de doces, o lugar que é incrível, a vista então não dá nem pra descrever, imagina casar com o Pão de Açucar de fundo e Cristo Redentor abençoando do outro lado? Um sonho né?
 
Extamente como foi esse casamento! Eu estou apaixonada e vocês?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário