segunda-feira, 17 de setembro de 2012

No Look - Rodeio Itu

Meninas,
 
Como algumas de vocês sabem, no feriado e nesse final de semana que passou aconteceu o Rodeio de Itu. A festa estava ótima, muito bem organizada e os shows não precisa nem comentar né? Bom demais, sou suspeita para falar já que eu AMO sertanejo.
 
E como sei que vocês adoram ver uns looks por aqui, fotografei os looks que eu usei no rodeio e ao longo dessa semana vou colocar aqui para vocês, o que acham?
 
Para a primeira noite escolhi um look que eu adoro! Saia longa, já que é mega confortável e está super na moda, o melhor de tudo desse modelo que usei é que a cor da saia é a cor da estação e faz toda diferença no look. Para compor o visual escolhi uma camiseta preta e fechando com chave de ouro um cinto que eu estou apaixonada, de pedrarias que fez a diferença! Nos pés não poderia ser outra coisa senão uma bota bem confortável. Espero que gostem!




 
Camiseta - Zara
Saia - Riachuelo
Cinto - Zara
Botas - Arezzo
Relógio - Cartier
 
O que acharam? Quero saber a opinião de vocês!
 
Beijos
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário