sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vestido A Baroneza

Meninas,
 
Como sei que vocês adoram ver os vestidos lindos que temos aqui no ateliê, com pessoas reais que usaram de fato, quando recebi essas fotos não tive outra ideia a não ser compartilhar com vocês!
 
A Natalia Nascimento veio até nosso ateliê escolher um vestido para sua formatura e acertou em cheio na escolha desse modelo. Além de lindo ele valorizou demais o corpitcho dela que ficou ainda mais bonita, vocês não acham? O vestido tem a parte de cima toda em renda bordada, com um decote generoso e que valoriza o busto da mulher, e a saia dele toda em cetim de seda com um caimento perfeito! Eu amei o resultado, espero que gostem também!



 
Natalia você estava linda e nós da Baroneza adoramos fazer parte, desse momento todo especia, de alguma forma! Adoramos que você compartilhou com a gente também, muito obrigada!
 
E para todas as meninas que já usaram nossos vestidos, seja madrinha, noiva, etc manda sua foto pra gente no e-mail blogabaroneza@hotmail.com ! Vamos adorar dividir aqui as escolhas de cada uma de vocês!
 
A Baroneza 

2 comentários:

  1. Lindaaaa Naty, lindo vestido! Bjs Any

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmoooooooo.... Quero agradecer porque foi você quem me indicou neh... bjs

      Excluir