terça-feira, 4 de setembro de 2012

Boteco do Tio Jô

Queridos,
 
Como contei na semana passada, foi o aniversário do meu pai. Publiquei AQUI as fotos do jantar que fizemos para ele no dia do aniversário mesmo. E na sexta-feira passada, minha amada tia, irmã dele, organizou uma festa daquelas para comemorar o niver do irmão, essa definitivamente sabe como dar uma festa das boas! E como não esqueço de vocês nunca fiz alguns cliques para mostrar para vocês!
 
O tema da festa foi boteco, Boteco do Tio Jô, e tinha tudo que um boteco tem direito inclusive muiiita cachaça. Foi uma festa deliciosa, com todos os amigos queridos reunidos, muita alegria e energias boas. A casa estava linda com a decoração toda em vermelha, que lembrava um cabaré, bem sensual. Os arranjos lindíssimos ficaram por conta da Martini e Mori, das queridíssimas Fernanda e Carolina, elas arrasam sempre! A comida era um caso a parte, além das delícias caprichadas da Santa Cozinha, tiveram ainda as delícias do buffet do Mariano com pastel, cachorro quente, cheeseburguer, crepe, batata frita, pizza, e muitas coisa gostosa!
 
A animação ficou por conta do sertanejo, um DJ que é a coisa mais LINDA desses mundo (meninas segurem o coração - rsrs - sou suspeita para falar mas acho que vocês vão babar nele!!!) e escola de samba. Acho que vocês podem imaginar o quanto foi animado né?
 
Imagens valem mais que mil palavras, vamos ver comigo cada detalhe?




 
 

























 
Pelas fotos dá pra imaginar como foi a festa né? Uma delícia, super animada e com os amigos queridos, coisa melhor não existe! Agora quero saber o que vocês acharam!?
 
Mais tarde subo um post com os looks que usamos na festa que eu sei que vocês adoram!
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário