terça-feira, 4 de setembro de 2012

No Look - Boteco do Tio Jô

Meninas,
 
Como prometido vamos ver agora os looks de algumas convidadas da festa? Estavam todas lindas, e tenho certeza que vão inspirar muitas de vocês! Só não reparem onde as fotos foram tiradas, era o único lugar da festa que não estava vermelho - rsrs!!!
 
Para começar, Stephanie (a irmã mais linda - rsrs) estava linda com uma saia desejo, toda bordada em tons dourado e preto e com camisa de musseline preta. Bem chique!

 
Saia - Bo.Bô
Camisa - World Company
Sapato - Schutz
 
 
Priscila Teixeira
 
Saia - Doc Dog
Blusa - Forever XXI
Sapato - Schutz
Bolsa - Chanel

 
Maria Laura
 
Look todo - Spezzato
Sapatilha - Tory Burch

 
Fabiana Tauhyl
 
Saia - M. Oficcer
Blusa - TNG
Casaco - Bebesh
Sandália - Arezzo
Colar - My Shoes

Já o meu look escolhi ir com o tom azul marinho e brinquei com o mesmo tom na saia e na camisa e abusei nas cores do sapato e acessórios. O sapato escolhi um lindo que eu adoro, num tom meio dourado, mas não aquele super dourado, é um dourado que chega a ser prata, enfim lindo mesmo e no colar (meu bom e inseparável - rsrs) máxi colar lindíssimo e que dá um up em qualquer look! Espero que gostem!!!

 

 
 
 
Camisa - H&M
Saia - H&M
Sapato - Guess
Máxicolar - Espaço ND
 
As meninas arrasaram todas né? E que lindinha a Maria Laura, minha prima amada! Agora quero saber de vocês, o que acharam?
 
Com carinho,
A Baroneza

Um comentário: