sexta-feira, 20 de julho de 2012

Viagem - Miami

Queridas e queridos,

Hoje é dia do amigo, que delícia né? Saber que temos amigos verdadeiros e que estão ao nosso lado para o que der e vier. Por isso quero que todas as minhas queridas amigas sintam-se beijadas e abraçadas e agradeço por todo carinho e dedicação! Amo vocês amadinhas Chayene fellings!

E toda noiva sabe que para seu casamento precisa das melhores amigas ao seu lado, para ajudar com toda organização, todos os preparativos, seja com a festa, com a casa, com tudo que se inicia nessa fase. Por isso geralmente, as noivas escolhem suas amigas como madrinhas. E para homenagear o dia de hoje, nossa viagem é perfeita para se fazer entre amigas, um lugar ótimo para compra e muiiitas compras, diversão, praia, badalação, ideal para uma despedida de solteira (noivinhos me desculpem a dica - rs)! Nosso destino de hoje é a badalada Miami.

A cidade é uma delícia, clima quente todo ano, muito parecido com a nossa terrinha. O povo super hospitaleiro, animados e dedicados com seus turistas. Um dos melhores lugares para se fazer compras, perfeito para as noivinhas aproveitarem para dar uma encrementada no enxoval, é possível encontrar todas as marcas mais bacanas do cenário da moda, além daquelas que amamos como Forever XXI e H&M, que tem os preços mais camaradas dos EUA. Além das compras, nada melhor do que ótimos restaurantes, e issa a cidade está cheia, tem para todos os gostos e bolsos. E claro, as lindas praias com águas azuis piscina, trazendo um pouquinho do Caribe para perto de nós. Miami é encantadora e puro charme.





Todos os lugares de Miami são bacanas conhecer, desde Downtown até Miami Art Deco District onde é possível encontrar uma arquitetura com referência Art Deco, lindinha de ver. Mas é em Miami Beach que está o verdadeiro agito e badalação da cidade nas avenidas Collins e Lincoln Road, assim como o hotel que iremos "ficar" nessa viagem!

O ideal para aproveitar com as amigas sem preocupação, é ficar num hotel completo. Com piscinas de todos os jeitos, praia com infra-estrutura, Spa´s deliciosos, salão de beleza, lojas, restaurantes, bares e balada. Em Miami é possível encontrar tudo isso e mais um pouco no Hotel Fontainebleau Miami Beach. Sou suspeita para falar, pois toda vez que vou à cidade esse é o meu destino. Um hotel capaz de fazer você se sentir em casa com muiiiitooo conforto, mimos e toda a mordomia que queremos quando estamos fora de casa.

Super agitado e frequentado por celebridades o hotel tem a melhor balada da cidade, assim como as melhores festas acontecem na sua piscina, meninas não vai existir despedida de solteira mais inesquecível. Muita badalação e agito!









{Nas piscinas é possível reservar bangalôs...}




{...ou essas cabanas para curtir com as amigas}






{Bleau Bar}


{Liv - balada mais conhecida de Miami}


Para comprar Miami não tem segredo. As melhores marcas estão esperando por você no charmosíssimo Bal Harbour Shops. Outro shopping delícia, mas haja tempo porque é gigante, é o Aventura Mall, ótimo para compras, shopping que tem todas as lojas que amamos, além das de departamento que tem as grandes marcas. Mas se você que compras por um preço mais em conta não pode deixar de passar no Sawgrass Mills, o outlet de Miami, com ótimas marcas, como Prada e Burberry com preços irresistíveis.


{Bal Harbour}


{Aventura Mall}

Outras dicas ótimas de compras, principalmente para enxoval é a Bed Bath and Beyond, uma loja gigante com tudo para cama, mesa e banho, além de coisinhas ótimas de decoração. A TJ Max também é uma opção muito boa, mas exige um pouco mais de paciência para achar coisas bacanas na loja!

Mas Miami é isso, não tem segredos. Uma cidade deliciosa e ótima para passear, se divertir e curtir muitos momentos bons com as amigas! Espero que tenham gostado dessas diquinhas!

Beijos
A Baroneza



2 comentários:

  1. Madrinhas!!! Bora??? Dia 27 de Agosto estou partindo quem quiser e poder se juntar...

    ResponderExcluir