terça-feira, 17 de julho de 2012

It Happened

Meninas e meninos,

Terça-feira é dia de "It Happened" como vocês sabem! Mas hoje em vez de ver um pedido de casamento lindo e emocionante, vamor ver um pedido de desculpas tão emocionante quanto!

Nossa querida leitora pisou na bola com o namoradão e queria pedir desculpas publicamente para ele, e nós românticas que somos, não poderiamos deixar de ajudar esse casal fofo que merece toda felicidade sempre.

Não divulgaremos nomes para não comprometer os dois, mas tenho certeza que ele saberá que é para ele esse pedido de desculpas e saberá quem escreveu, é claro!

"Eu sei que este é um espaço para os casais dividirem com as leitoras e leitores do blog o momento mais especial de suas vidas, o momento que unem suas vidas e decidem não ser mais dois e sim um só! Sonho com o dia que esse momento chegará à minha vida, e eu sei que será muito especial e farei questão de dividir com vocês também!

Mas vim até aqui com outro propósito. Vim para pedir desculpas ao amor da minha vida. Fiz coisas erradas das quais não me orgulho nada, mas jamais errei na intenção de ferir ou magoar aquele que amo. Errei como todo ser humano erra e antes tarde do que nunca, reconheci esse erro. Sei também que isso não impede que magoas e decepções aparecam.

Por isso venho por meio deste blog, que sei que ele acessa, assim como eu, para que ele saiba, publicamente, que quero reconquistar sua confiança e mostrar o porquê dele ter se apaixonado por mim. Vou apagar todos esses erros, eles apenas serão tropeços do passado e daqui em diante só quero alegrias e conquistas que teremos juntos, tenho certeza.
Quero dividir todos os melhores momentos da minha vida com ele, demorei muito tempo para perceber, mas hoje sei que ele é aquele que tanto procurei, por isso não posso perdê-lo. Eu o amo muito e quer estar com ele para sempre!

Obrigada por deixar eu “usar” esse espaço aqui para poder mostrar para ele que tentarei de todas as formas provar meu amor. "

Querida leitora, estamos na torcida para que seu amor acredite em você e no amor de vocês, que como podemos perceber é tão lindo e verdadeiro. O blog deseja toda sorte do mundo para vocês e muito amor sempre!
E vocês já sabem, nós adoramos receber os mais lindos pedidos de casamento aqui, e adoramos compartilhar com todos nossos leitores, por isso se você tem uma história linda conta pra gente! Mande um e-mail para blogabaroneza@hotmail.com contando sua história!
Beijos, com muita amor (já que o clima favorece - rs)
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário