quarta-feira, 25 de julho de 2012

No Look!

Meninas,

Como eu sei que vocês gostam de ver e se inspirar em looks reais, e não apenas em looks de famosas que cruzam os tapetes vermelhos da vida, decidi mostrar para vocês o look que usei na minha formatura!

Como não poderia ser diferente, meu vestido é A Baroneza Noivas e Festa, sou suspeita para falar, mas ele é INCRÍVEL, deuso mesmo sabe? Nossa inspiração (minha e da mamãe realizadora de sonhos - rs) foi uma coisa bem Oscar mesmo, que deixasse todo mundo de boca aberta quando passasse, e acho que conseguimos isso. E para melhorar essa inspiração a modelo Rosie Huntington-Whiteley cruzou um tapete vermelho com um vestido MARAVILHOSO e que eu amei logo de cara. Usamos ele como referência. Minha mãe arrasou, ficou divino.

O cabelo e o make lindíssimos também, inspirados na antiga Grécia, com olhos bem marcados e puxados e o coque com uma trança que deu todo o charme. Charles e Rubinho como sempre, fizeram a diferença no look.

Agora chega de falar e vamos ao que interessa! Espero que gostem.


{Cabelo e make com referências da Grécia Antiga}


{Nossa inspiração}







{E esse foi o resultado final!}

Eu sou suspeita, amei todos os detalhes, o vestido todinho em paêtes dourado fosco, com o cintinho de couro com swarovski, uma cauda generosa que podia prender para ficar mais "confortavél" para dançar e curtir a festa!

O que acharam meninas, quero saber a opinião de vocês?!

Rubinho e Charles
Tel: (011) 9607-6040

A Baroneza

Um comentário: