terça-feira, 17 de julho de 2012

Inspiração do dia - Kate Perry

Meninas,

A capacidade de trasformação de uma mulher é ilimitada, prova disso é a cantora norte-americana Kate Perry. Ela já teve cabelo loiro, rosa, azul, roxo, preto, já foi menininha, mulherão, boneca, enfim é uma capacidade de se transformar em outra personalidade rápida. Acho isso muito interessante.

O melhor de tudo é que ela faz isso sem perder o charme, a beleza e sem sair da moda. Por isso hoje vamos ver aqui algumas inspirações para cabelo e maquiagem da, sempre muito fofa e linda, Kate Perry. Claro que selecionamos apenas os looks que nós, reles mortais (rs), seriamos capazes de usar!

O que eu mais adoro no visual da Kate é a forma como ela marca bem os olhos, e vamos combinar que olhos né? Adoro também como ela brinca com as cores do batom, tem a capacidade de encarar uma boca super escura até uma boca nada. É uma mulher super versátil e a nossa inspiração do dia!

Confiram que linda!




Via Fashionismo

Esse último é meu favorito, tanto a maquiagem (eu amei esse tom de batom) como o cabelo estão um arraso e foram já para a pastinha de inspiração. E agora, lógico, quero saber de vocês, qual Kate é mais a sua cara?

A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário