quarta-feira, 27 de março de 2013

Noiva Real - Alessandra

Queridas,
 
Amo começar o dia com Noiva Real! Adoro mostrar aqui para vocês nossas noivinhas lindas, seus vestidos deslumbrantes e as carinhas de felicidade de cada uma delas nesse momento tão especial da vida!
 
Nossa noivinha de hoje sofreu no dia da sua Prévia, que geralmente éo dia do making off também! Calma vou explicar para vocês o porque... Ela se casou em novembro do ano passado, bem naquela época em que estava caindo aquelas chuvas horríveis no final da tarde. No dia da Prévia dela tudo corria bem, até que o mundo resolver cair em cima do nosso Ateliê, vocês já conseguem imaginar a chuva né? Quando ela ficou pronta, cabelo e make e estava colocando o vestido ficamos sem energia! E suas fotos acabaram saindo no escuro - rsrs! Mas preciso confessar que eu amei o resultado, por isso vou dividir aqui com vocês!
 
Para o grande dia a fofa da Alessandra escolheu um modelo todo em renda, lindo e mega romântico com faixa drapeada e uma flor para arrematar o visual, já o make e hair ficaram nas mãos do amado Charles e da tudo de bom Jô! Confiram só...






 
Isso é a prova que imprevistos acontecem, mas mesmo assim repararam na cara de felicidade incrível que ela está? Gente isso traz uma satisfação tão grande para nós do Ateliê em saber que o que fazemos deixa tantas mulheres felizes, realizadas, afinal tudo que fazemos aqui, fazemos com muito amor e dedicação!
 
Alessandra muito obrigada por nos deixar fazer parte desse dia mega importante e especial e por você ter sido tão fofa e compreensiva naquele dia que foi o caos na nossa cidade e no nosso Ateliê! Desejamos toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da vida do casal!
 
E vocês meus amores, o que acharam da nossa noivinha?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário