terça-feira, 12 de março de 2013

Casamento na Praia!

Meninas,
 
Semana passada, enquanto eu bisbilhotava blogs de casamento, me deparei com essa decoração translumbrante para um casamento na praia e que na hora eu pensei, "preciso dividir com as minhas meninas"!
 
A decor só foi feita pelo José Antonio de Castro Bernardes (para quem não lembra, é o mesmo que fez o casamento da It-girl Lalá Rudge), nunca vi como esse cara arrasa e sabe fazer uma decor de morrer de amores. Ele é incrível!
 
Para esse Destination Wedding ele usou cores e mais cores o que deu vida a decoração e o que me deixou completamente apaixonada. Eu amei cada detalhe, eles foi extremamente feliz na escolha das cores e na decor. Mas como as imagens valem muitos mais, olhem comigo...











 
Gente eu estou completamente apaixonada pelas cores, pela decor, por cada detalhe! Sou muito fã do trabalho dele. E para vocês verem todas as fotos é só acessar o site da querida Constance Zahn. As fotos são da Marina Malheiros.
 
E você meus amores, o que acharam?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário