terça-feira, 26 de março de 2013

Casamento Vintage!

Queridas,
 
Tem aquelas noivinhas que são mais discretas, que nunca pensaram em casar numa big festa, e as vezes nem são a cara delas mesmo. Tem aquelas que curtem uma coisa mais intimista, para poucos mas bons, num casamento mais discreto!
 
Eu sou suspeita para falar, acho esse casamentos mais intimistas cheios de charme e muito gostosos. Amo uma boa festa, casamentos enormes, mas tenho uma tendência a me apaixonar por mini weddings, acho a decoração toda fofa demais, detalhes que fazem completamente a diferença no local da comemoração, sem contar no clima delícia que tem.
 
Pensando nessas noivinhas mais discretas a decor de hoje é um casamento discreto, com toques vintages e mega charmoso, daqueles de babar com tantos detalhes! Confiram comigo e se apaixonem como eu...





















 
Uma coisa de delícia esse casamento né? Os detalhes são demais, as cores usadas dão uma leveza na decor, eu gostei bastante! E vocês o que acharam?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário