terça-feira, 5 de março de 2013

Madrinha combina!

Meninas,
 
Vocês sabem que a moda entre as madrinhas americanas é combinar o vestido, mas a pergunta é, será que essa moda pega por aqui?
 
Temos visto cada vez mais madrinhas combinando tons, modelos e shapes de vestidos e eu confesso que acho isso bem fofo. Depende é claro do contexto de tudo. Quando vejo alguns casamentos com madrinhas de vestidos iguais acho bem engraçadinho e pra ser bem honesta eu acho que fica muito harmonioso quando as cores não "brigam no altar", mas acho essencial que cada uma use um modelo que valorize o seu corpo, afinal cada uma tem formatos de corpos diferentes e é muito importante evidenciar o que amamos e esconder o que odiamos!
 
Eu sou a favor sim de um altar todo na mesma gama de coloração e tonalidades, mas acho que é sempre bom deixar livre para cada convidada a madrinha escolher o modelo que lhe cai bem, afinal ninguém quer ver as melhores aigas infelizes no dia do casório né?
 
Pensando nisso separamos umas imagens para ilustrar bem o que estamos colocando em pauta hoje, vocês sabem que imagens valem mais que palavras e nos colocam dentro do assunto... Confiram comigo!









 
E porque não os padrinhos? Olha que demais essa ideia prá lá de fofa e criativa dos padrinhos combinarem as meias. Achei super divertido!
 
E vocês o que acharam dessa moda?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário