quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Trix Store


Meninas,

Hoje vou dar uma dica ótima para vocês. Qual mulher não é apaixonada por roupas, não é mesmo? Ainda mais se for no conceito de fast fashion em que encontramos todas as novidades da moda por preços muito amigo.

Pensando nisso duas grandes amigas, apaixonadas por moda e muito entendidas do assunto, criaram a marca Trix Store. Uma marca jovem, com peças-chave para nosso guarda-roupa. É possível encontrar roupas para todas as ocasiões, uma mais linda que a outra. E o melhor de tudo é que nesse mês elas abriram a primeira loja em São Paulo e semana passada fui até lá para conferir e conhecer. Elas montaram um espaço lindo, aconchegante, você sente como se estivesse na sua própria casa, e não é modo de dizer, garanto!

Mas não se preocupem, as meninas que não moram em São Paulo e que querem conhecer as roupas da marca já tem endereço certo. Elas tem loja online e ainda por cima um blog que fala das tendêcias da moda, além das novidades da marca (tem participação especial minha no blog com o look do dia, AQUI!!!!!!). Agora a boa noitícia mesmo é que toda a loja está em SALE, com 50% de desconto em todas as peças, irresistível!

Sou suspeita para falar, pois AMO tudo da Trix, mas minhas queridinhas mesmo são as calças de alfaiataria, caimento perfeito e modelagem incrível, além das bijoux que são de babar! Mas chega de falar, vamos conferir tudinho?

A loja











{As sócias e amigas Gabi Paiva e Flávia Brant}


Alguns looks Trix







Instagram

No dia que fui conhecer a loja fiz vários cliques para o Instagram, para quem não me segue ainda pode começar a seguir - rs - @fransteiner! Então vou colocar aqui para vocês algumas fotos que estão no Instagram.





Meu look Trix

No dia que fui conhecer a loja, estava com look all black e para quebrar o preto investi no colar vermelho.


Look todo Trix
Colar Trix
Pulseira ND
Sandália BCBG

E para fechar com chave de ouro esse post, semana que vem tem lançamento da coleção nova da Trix, imperdível! Vale a pena conferir!

Ateliê Trix
Endereço: Rua Jacques Felix, 27 - Vila Nova Conceição - São Paulo
Horário: Terça a Sexta das 11-18hs


Eu amo e amei tudo da Trix Store e vocês?

A Baroneza




Nenhum comentário:

Postar um comentário