sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Look - Aniversário Papai!

Meninas,

Como prometido ontem vou mostrar para vocês os looks que usamos no jantar de aniversário do meu pai! Como foi um jantar para família, nada muito exagerado. Escolhemos looks mais básicos e casuais sem deixar de serem chiques!

Para começar, o look lindo da mamãe, vocês conhecem por aqui e conhecem suas lindas criações, que escolheu os tons vermelho e preto, uma mistura infalivél e muito elegante!

 
Vestido - Bebesh
 
Minha irmã linda, Stephanie, estava super alegre num modelo color blocking incrível e com sapatos com estampa de onças para contrastar com as cores vibrantes do vestido!
 
 
Vestido - Bebé
 
E agora o MEU look - rsrs - para o dia do meu paizinho escolhi um look monocromático mas cheio de estilo. Quem aqui não é fã de preto e branco? Eu adoro a misturinha, acho que fica chique e elegante sempre. E essa foi minha escolha, a calça naquele modelo bem larguinho que eu adoro, branca com a lateral preta, uma camiseta de manga comprida preta e nós pés um sapato cheio de brilho e spikes para dar aquele up no visual, que contou, também com a presença de um colar deuso para ajudar a compor o look! Espero que gostem...
 


 
Calça - Calvin Klein
Camiseta - Zara
Sapato - Schutz
Colar - ND
 
 
Eu e o aniversáriante mais lindo!!!!!
 
 
E então o que vocês acharam dos looks??? Espero que tenham gostado!
 
Com carinho
A Baroneza
 
 



4 comentários: