segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Decor - Home

Queridas,
 
Mais uma semana que se inicia e nada melhor do que começar ela com decor de deixar qualquer garota morrendo de vontade! Qual a menina aqui não sonha com a própria casa? Aquela que tenha nossa cara, com detalhes fofos e que só as mulheres são capazes de perceber? Acho que todas né?
 
Por isso a decor de hoje está uma delícia, a cara de muitas que passam por aqui, cheia de glamour e vida, super alegre e delicada. Vamos conferir comigo? Garanto que muita inspiração boa vai surgir!

 
{Estou completamente apaixonada pelos quadros e pelas estampas das almofadas. Olha que vida no ambiente!}



 
{Todos os detalhes levantam o astral do ambiente! Uma delícia}


 
{Essa mesa dá o toque clássico na decoração toda moderna, essa mistura é um máximo!}

 
{Quarto claro e com cores alegres, nada melhor!}

 
Um charme incrível né? A decoração passa do moderno ao clássico sem perder a bossa e a alegria, eu estou muito encantada, é a minha inspiração da semana! E vocês o que acharam?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário