terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inspiração do dia - Vestido de Noiva

Meninas,
 
A inspiração do dia é perfeita para aquelas noivinhas que ainda estão confusas com seu vestido de noiva! Vamos ver aqui vários modelos Marchesa coleção 2013, e eu tenho certeza que vai inspirar muitas de vocês e dar uma ajudinha nessa decisão tão difícil.
 
Os modelos estão de babar, um mais lindo que o outro, vocês vão se encantar! E vale lembrar que aqui na Baroneza Noivas e Festa nós confeccionamos o vestido dos sesu sonhos, do jeitinho que você sempre imaginou, já pensou nisso?? Vem conhecer o ateliê e conhecer melhor nosso trabalho!
 
Depois dessa pausa para momento publicitária - rsrs - vamos conferir comigo os vestidos que estão de arrasar?













 
 
{Esse é o meu preferido, estou apaixonada!}
 
E vocês qual preferem? São todos lindos né... Muita inspiração boa! E se você está a procura do vestido perfeito vem conhecer nosso ateliê, Rua Madre Maria Theodora, 701 - Centro - Itu - SP, nossos telefones são 11 4013.3461 e 11 2429.1846! Vai ser um super prazer receber vocês aqui!!!
 
Com carinho,
A Baroneza

Um comentário:

  1. Boa noite!!

    Gostaria de saber se preciso marcar um horario para conhecer o serviço de vocês?

    Obrigada.

    ResponderExcluir