terça-feira, 22 de maio de 2012

It Happened

Meninas queridas,

Terça- feira chegou e com ela nosso amado "It Happened"!

O pedido de hoje é da Camilla e do Diego, e posso garantir que está LINDO e cheio de magia, dá uma olhada.

"Eu e o Diego nos conhecemos no primeiro ano da faculdade e posso garantir que não foi amor à primeira vista, no primeiro ano a gente se detestava, mas sabe quando é aquele cara que tudo que fazia me incomodava? Era óbvio que isso viraria amor.
Não deu outra, no meio do segundo ano da faculdade, em uma festa, começamos a conversar e nos conhecer melhor, era impossível não me apaixonar por ele! Ele tem um jeito doce, que me encantou e fez com que eu mudasse completamente de opinião.
Namoramos por três anos, até que no final da faculdade resolvemos fazer uma viagem para a Disney, para comemorar nossa formatura. Planejamos a viagem durante o último ano de aula, e fomos passar o carnaval com o Mickey e sua turma, rs! Eu sou suspeita para falar, porque sou completamente apaixonada pela Disney, tanto que na época em que a gente se “detestava” ele sempre fazia questão de jogar na cara que eu era uma criança que gostava de Mickey, Minie e princesas (adorei que ele pagou a língua e fomos para lá na nossa formatura!).
Ele sabia também, que o meu parque favorito era o Magic Kingdom, pelo castelo da Cinderela que é um sonho, pelos shows e paradas lindas que me lembram muito minha infância. Fomos para esse parque, conhecemos tudo, fomos a vários brinquedos e no final da tarde fomos para frente do castelo pegar um lugar para assistir a parada da noite. Nessa hora vários fotógrafos ficam na frente do castelo fazendo fotos dos visitantes, ele então sugeriu que tirássemos uma foto no castelo, eu adorei a ideia e já me posicionei na frente do castelo. De repente, quando eu percebi ele estava de joelhos, segurando aquela caixinha (dos sonhos de qualquer garota) nas mãos e fez o pedido:
“Camilla, que casar comigo?” e antes que eu pudesse responder (mesmo porque já estava aos prantos) ele continuou: “Você é o amor da minha vida e eu não quero ficar nem mais um minuto sem você como minha mulher!”.
Foi aquela loucura né? As pessoas em volta começaram a aplaudir e gritar, e eu só chorava. Nunca imaginei que ficaria tão emocionada, feliz, eufórica, uma mistura doida de sentimentos, em toda a minha vida. Sem dúvidas, até hoje, aquele foi o dia mais feliz da minha vida.
Baroneza, adorei dividir com vocês minha história, beijos e beijos, Camilla!"

Camilla adoramos sua história e agradecemos por dividir esse momento com a gente! Eu sou super suspeita para falar porque sou APAIXONADA pela Disney!

E vocês meninas, gostaram do pedido de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário