terça-feira, 15 de maio de 2012

It Happened

Meninas,

Hoje vamos inaugurar a coluna "It Happened", é aqui que vamos ler os mais lindos pedidos de casamento. Nessa coluna, toda leitora que ficar noiva conta pra gente, adoramos receber as mais lindas e emocionantes histórias de pedidos de casamento.

Escreve sua história pra gente, envie um e-mail para abaroneza@hotmail.com e participe da coluna "It Happened"

E para começar, o pedido de hoje é lindo, uma prova de que quando o cara certo aparece não tem jeito, ele vai ser seu e pronto! Além de lindo é muito especial, pois a noiva é minha melhor amiga!

"Para que vocês leitoras se imaginem na minha historia, vou abreviar os acontecimentos até o grande dia!!
Eu e o Bruno nos conhecemos na casa de uma amiga em comum, começamos a namorar em 26/08/2005, eu com 15 anos e ele com 14, sim gosto de meninos mais novos...rsrsrsrs. Deste dia em diante dividimos todas as nossas alegrias, tristezas, aprendemos a amar, respeitar e se dedicar um ao outro. Passaram-se cinco anos juntos, e em Outubro de 2010 terminamos. Em um comum acordo meio não comum...rsrsrsrs
Três meses depois voltamos a nos falar e como já era previsto, não adianta quando encontramos a pessoa certa nada nem ninguém destrói este amor, voltamos a namorar!!! J
Em agosto de 2011 no nosso aniversário de 6 anos de namoro numa sexta -feira, o Bruno me convidou para irmos jantar em São Paulo. Comprei seu presente, ele almoçou em casa comigo e foi trabalhar, tínhamos marcado as 17hrs para sairmos de Itu. Ele me ligou as 15hrs da tarde dizendo que já estava em Itu que queria me ver. Enfim fomos pra São Paulo mais cedo, no caminho ele não parava de falar, foi muito engraçado falava de tudo, completamente nervoso. Bem eu já imaginava que iria ganhar um presentão!!!
Fomos para o apartamento da minha irmã nos arrumar, e saímos para jantar, eu só sabia que depois do jantar íamos a algum lugar!!!! Sentamos, pedimos nossos pratos e eu comecei com os presentes, li uma carta e entreguei meu presente. Ele pegou minha mão, olhou pra mim e disse:
- Acho que já vivemos muitas coisas juntos, e eu não tenho dúvida que quero você do meu lado o resto da minha vida!!! Então queria te dar este presente...
Colocou uma caixinha em cima da mesa, eu (É CLAROOOO) já comecei a chorar abri a caixinha e ali estavam nossas alianças, ele olhou pra mim e perguntou:
- VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?
Eu não conseguia responder porque só chorava e tremia...nos beijamos eu disse que SIM!
De lá fomos para o Hotel Renaissance e assistimos uma peça de Stand Up (super engraçado), mas que eu não conseguia conectar as coisas porque só pensava que tinha acabado de ser pedida em casamento!!!
Passamos a noite neste hotel, num lindo quarto com tudo que tinhamos direito, acordamos com um maravilhosoooo café da manhã. Nada foi mais especial do que estar ao lado do Homem que amo e ambos emocionados por estar ali, naquele momento em que todos os casais de namorados esperam um dia. Voltamos para Itu e a família amou a novidade, todos ficaram mtooo felizes!!!
Um mês depois fizemos um jantar para oficializar o noivado e dia 01/12/2012 vamos nos casar!!!
Obrigada A BARONEZA pelo convite, e se existem pessoas que fizeram parte dessa história, me deram força e acreditaram comigo neste amor, foram vcs Francine, Stephanie e Renata.
Beijos!!"

Amanda muito obrigada por dividir com a gente esse momento tão especial, amei que você participou e melhor de tudo deu, o pontapé inicial na nossa coluna.
Beijos,
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário