terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu Look - Casamento Amanda e Bruno

Meninas,
 
Mostrei hoje mais cedo o passo-a-passo do meu vestido que usei para ser madrinha do casamento dos meu amados Amanda e Bruno. Agora vamos conferir o resultado final?
 
Para meu modelo escolhi uma renda maravilhosa, toda bordada a mão, o tom lavanda me encantou e eu amei ele em contraste com a minha pele. Minha única exigência para o modelo era uma saia farta com bastante movimento, minha mãe capitou 100% a mensagem e criou um modelo maravilhoso, bem princesa mesmo e a minha cara!
 
O cabelo foi feito pela super Carol, do salão Spaço Camargo, que arrasou e fez exatamente o que eu queria, já o make como sempre fiz com o meu amado Charles que me deixou linda com um olho bem marcado e uma pele suave, ele é sensacional no make, eu amo!
 
Olhem só...






 
Eu AMEI o resultado final! Queria também agradecer aqui toda nossa equipe que trabalhou muito em cima do meu vestido e fez de tudo para que ficasse perfeito. Meu muito obrigada a Nice, nossa modelista, a Dulce e Giselda nossas costureiras que fizeram tudo para o melhor resultado, obrigada meninas!
 
E agora, não menos importante, quero saber o que vocês acharam do meu modelito!?

2 comentários: