quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casamento Amanda e Bruno!

Queridas,
 
Para continuar a sequências de posts com os detalhes do casório dos amados Amanda e Bruno, vamos mostrar as fotos não oficiais do casamento! Aquelas tiradas pelos nossos celulares e câmeras (não reparem na qualidade das fotos- rsrs), só para matar a curiosidade, mas assim que as fotos oficiais sairem vamos colocar tudinho aqui no blog!
 
Vamos conferir todos os detalhes dessa festa que foi sensacional, animada, cheia de amor, amigos e pessoas queridas!








 
{A mesa de doces estava linda, linda! Eu amo essa parte!}
 
 
{Mesa dos noivos!}
 

 
{Fabiana - madrinha de A Baroneza}


 
{Eu - de A Baroneza}
 

 
{Marilia - madrinha de A Baroneza}
 
 
{Eu e a Noiva LINDA}
 
 
{Todas as madrinhas reúnidas}

 
{Fabiana, Eu, Carla, Mariana, Larissa e Thais}

 
{Larissa - irmã da noiva -  e Thais}


 
{Linda, linda, linda}

 
{Nome na barra do vestido! Rsrsrs}

 
{Madrinhas}

 
{Casal mais feliz e apaixonado!}


 
 
 
Eu também fiz vários cliques para o Instagram (já está seguindo? Segue lá @fransteiner)!
 



 

 
Por essas fotos deu para ver como foi animada essa festa né? Tudo do bom e do melhor, cheio de energia boa, muito amor e alto astral! Uma festa pra ficar pra sempre na memória. E vamos esperar as fotos oficiais para a gente curtir mais um poquinho esse casório incrível!
 
E então, o que vocês acharam?
 
A Baroneza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário