terça-feira, 19 de junho de 2012

It Happened

Queridas,

"It Happened" está no ar. O pedido de hoje está super fofo e romântico, da Roberta e do Marcos. Ele aproveitou o clima do dia dos namorados e pediu a Roberta em casamento no lugar mais inusitado possível!

Dêem uma olhada que fofos!

“Eu e o Marcos namoramos desde os 16 anos, e passamos por todas as fases da vida juntos! Quando ele entrou na faculdade eu estava junto, assim como ele estava quando entrei. Ainda não me formei, estou no meu último ano da faculdade de administração e sempre combinamos de nos casar quando os dois já estivessem formados e com carreiras bem estabelecidas, por isso nunca imaginei ficar noiva esse ano.

No dia dos Namorados (12/11/12), combinamos de não fazer nada de especial já que eu estava na semana de provas da faculdade e terminando meu TCC, então vocês imaginam a loucura.
Fui para a faculdade na manhã do dia dos namorados, fiz minha prova e estava esperando para entrar na próxima aula. Estava com todas as minhas amigas e elas estavam muito estranhas, meio nervosas, mas acabei que nem perguntei.
Entramos na aula e do nada, na janelinha da porta da sala de aula aparecem muitas flores. Eu achando tudo muito engraçado e nem sabendo que aquilo era comigo. O professor então, abriu a porta e entra o Marcos com um buquê enorme de flores.
Eu já comecei a ficar super nervosa, ele entrou e começou a se declarar e falar coisas lindas na frente de todos os alunos e meus amigos. Ele ajoelhou e fez o pedido:
´Roberta, eu quero você para a vida toda e eu quero já, quer casar comigo?´
Eu não conseguia responder, só ria e chorava. Ele repetiu a pergunta e eu, claro, aceitei. Foi o dia mais feliz da minha vida, todos os meus amigos na sala chorando e meu professor ficou mega surpreso e todos muito impressionados. O marcos é um homem super querido, carinhoso, amoroso e eu tenho certeza que vai me fazer muito feliz!
Obrigada por deixarem a gente dividir nossa história por aqui! Um grande beijo para todas as leitoras do blog!”




Queridos, muito obrigada por dividir com a gente esse momento mais que especial! Desejamos muito amor e cúmplicidade para vocês!

Eu achei super fofo e vocês?

Beijos,
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário