terça-feira, 12 de junho de 2012

It Happened

Queridos,

Feliz dia dos namorados para todos os casais, já casados, noivos ou apenas namorados, mas todos apaixonados! Curtam muito esse dia com a pessoa amada, não esqueçam de dizer o quanto essa pessoa é importante na sua vida, compartilhem o amor, o carinho e principalmente a fidelidade. Vida a dois não é nada fácil mesmo, é um exercício de saber ceder e estar sempre pronto para ouvir, mas é um exercício que vale a pena.

E para os solteiros, um lindo dia também, afinal o amor existe de muitas outras maneiras! Ontem uma grande amiga publicou um texto lindo, que eu não poderia deixar de postar para vocês, pois é a mais pura verdade.

"Feliz dia dos namorados, que juntos, vocês compartilhem muito mais do que fotos, mensagens, indiretas. Que sejam eternos mesmo casados a 20 ou 30 anos, que a fidelidade valha mais do que simplesmente alterar o status no face, porque isso eu também posso e sei fazer, o difícil é compartilhar as barreiras dia a dia, é parar a correria e mandar um SMS a pessoa amada e escrever um linda (o), acordar durante a noite, dar beijinhos e aquela ajeitadinha na cama, onde você sente o carinho corpo a corpo, sair para jantar sem ter um motivo para comemorar, afinal, existe melhor motivo do que amar, se apaixonar, sonhar e planejar?

E aqueles que não estão, parabéns e feliz dia dos solteiros também, por que não podemos fazer de amanhã um dia especial e nosso?
Acordarei, me olharei no espelho, derei um beijinho em cada ombro e direi: Sou linda, sou feliz, sou auto suficiente, me amo tanto que estou pronta para amar e doar esse amor ao próximo.
Quando entardecer, tomarei um vinho, escutarei a música favorita e se necessário repetirá várias vezes.
E meu dia será tão especial quando o dos namorados, não me sinto menos amada, menos paparicada por isso, me amo e tenho certeza absoluta que meu príncipe chegará a cavalo, bicicleta, patins, patinete, havaianas, ou não, talvez ele nem seja um príncipe, assim como não sou uma princesa, se for um sapo, vou amá-lo com mais intensidade, pois poderá não ser a beleza e nem seu castelo ou seu cavalo branco que me conquistará, é mais do que isso, o que me conquista, instiga e faz eu batalhar mais e mais pelo seu amor a cada dia!

Com muito amor - Fabi"

Lindo né? Mas vamos ao que interessa, afinal hoje é dia de "It Happened", e será um pedido que, talvez, muitos já tenham visto, mas eu AMO! É um vídeo que rodou na internet de um pedido de casamento no cinema. Ele é lindo, o noivo caprichou demais e merece ser visto várias e várias vezes, não tem como não se emocionar! Vamos lá?


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

A Baroneza


Um comentário:

  1. Espero que tenham gostado do texto, foi feito de coração, e tudo o que vem do coração é verdadeiro.

    Pedido de casamento top tambemmmmm...

    Beijos e feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir