segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casamento Real - Fernanda e Raphael

Meninas,
 
Que saudades de vocês minha queridas!! Estive ausente esses dias, afinal era feriadinho e eu também sou filha de Deus e tirei uns dias deliciosos de descanso para repor as energias, descansar, aproveitar os amigos e a família, pensar em tudo que é realmente importante na nossa vida e refazer caminhos e escolhas! Só tenho a agradecer esse feriado bom demais e ainda por cima ser recompensada por outro feriado amanhã (ebaaaaa, alguém acordou inspirada hoje - rsrs!!!!!).
 
Mas vamos ao que realmente interessa aqui para nós? Casamento real de dois super queridos, Fernanda de Castro e Raphael Borghi, que aconteceu no dia 29 de Setembro, numa comemoração linda no Portal do Japy. Para o grande dia a nossa noiva fofa escolheu um vestido com inspirações gregas e ficou deslumbrante, de quebra ainda temos um petisquinho das fotos da mãe, irmã e prima do noivo e do vestido maraaavilhoso da mãe da noiva...
 
Confiram comigo!






 
 
{Mãe do noivo!}
 
 
(Paula Borghi, irmã do noivo (de rosa)}

 
{Vanessa, prima do noivo}



 
{Família da noiva! A mãe estava com um vestido deslumbrante}


 
 
Casamento lindo, de pessoas muito queridas! Desejo ao casal e toda a família toda a felicidade do mundo e agradecer pela confiança de sempre em nosso trabalho!
 
A Baroneza
 
 

Um comentário:

  1. Queridas Baronesas rs...obrigada pelo carinho e paciência durante toda a preparação do meu vestido, das mães, tias, primas enfim..o momento se tornou ainda mais especial!!
    Parabéns pelo trabalho de vocês!!!

    ResponderExcluir