quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casamento na luz do dia!

Meninas,
 
Quando vi essa decor de casamento em plena luz do dia me apaixonei! Amei os tons usados na decoração, verde e branco, misturado com as cores do ambiente, uma casa prá lá de aconchegante, mas o que amei mesmo foi a mesa comunitária e o arranjo, que por sinal está super na moda, que atravessa a mesa toda e tem essa caída no chão que deixa um visual incrível!
 
Eu adoro essa ideia de casamento de dia, confesso que não sei se casaria nesse horário, afinal gosto de uma boa festa madrugada a dentro - rsrs - mas para aqueles que como eu preferem a noite, podemos nos basear nessa decor para uma festona de aniversário, chá bar, noivado, enfim da pra se inspirar legal nessa ideia né?
 
Confiram comigo que máximo essa decor!
















 
Achei uma decoração chique na medida, com elementos prá lá de bacanas e que deram um ar moderno sem perder a classe do evento! Eu gostei muito e sem dúvidas estou esperando o próximo grande evento para me basear nessa decor... Amei!
 
Mas eu quero saber a opinião de vocês... O que acharam dessa decor de casamento na luz do dia?
 
A Baroneza

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu Look Formatura!

Meninas,
 
Como prometido ontem, vou mostrar para vocês o look que usei para ir na formatura sabádo! Um vestido super modernoso, que eu adoro, com aplicações de pérolas e bordados a mão, num trabalho primoroso, além de ser um modelo que eu gosto muito de usar de um ombro só! Acho que valoriza muito o corpitcho das meninas!
 
Make como sempre meu amado Charles que sabe como deixar uam mulher com uma pele suave e um olhar expressivo, amo o trabalho dele, sou fã! Já no hair nao fiz nada muito elaborado, uma escova com bastante movimento para dar uma carinha diferente no visual!
 
Olhem só... (Como de costume, não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas pelo amado e inseparável celular - rsrs).

 
{Com flash}

 
{E sem flash, para vocês verem a diferença}
 
 
{De costas}
 
 
{Com a formanda lindona}
 
E então meninas, quero saber o que vocês acharam do look que escolhi para a formatura? Eu amei(um pouco suspeita para falar né? - rsrs).
 
A Baroneza

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Formatura - Mariana Vaccari Gomes

Meninas,
 
Esse final de semana aconteceu em São Paulo a formatura de várias turmas de uma super faculdade (suspeita para falar já que me formei nela - rsrs) e foi uma festona, com direito a muitos amigos e pessoas queridas.
 
E quem se formou nesse dia foi nossa querida Mariana, que fez o seu vestido de formatura aqui em nosso Ateliê! Olha, não querendo puxar a sardinha pro nosso lado não, mas não teve para ninguém na festa, era a formanda mais linda de todas, com o vestido mais lindo!
 
Ela escolheu um modelo super atual com aberturas laterais e um decote generoso nas costas, com um bordado de tirar o folêgo, e o que eu mais amei o tom do tecido escolhido, um rosinha super romântico que se transformou num sexy na medida. Make e hair ficaram por conta do amado Charles e da Jô. Mas muito melhor ver do de explicar certo? Então confiram comigo... (não reparem na qualidade das fotos, foram feitas pelo celular- rsrs!).





 
Deslumbrante né? A fofa estava linda, e sem brincadeiras só deu ela na festa, o vestido foi um sucesso, mas a modelo ajudou demais, linda, linda!
 
E vocês meninas o que acharam do modelito? Mais tarde subo um post com o look que usei na festa, também aqui do Ateliê!
 
A Baroneza

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Queridas,
 
Segundona movimentada para o mundo da moda, afinal a espera para o tapete vermelho do Oscar é grande e todo mundo quer saber qual os vestidos mais deslumbrantes desfilados por lá! E ontem foi dia de conferir de perto todos os looks!
 
Para quem acompanhou ontem a transmissão, pode não ter se surpreendido muito com os looks, como foi meu caso - rsrs! Achei muito do mesmo e faltou aquela pitada de ousadia que gostamos tanto de ver nesse evento! Mas isso não quer dizer que nossa pastinha de inspiração não vai ficar recheada de coisa boa, porque vai sim, muitos looks bacanas, lindos e ótimas inspirações para nossas meninas!
 
Para isso o Blog separou os looks mais bacanas, na nossa humilde opinião, afinal todos os outros blogs vão fazer cobertura completa dos looks e não queremos ficar repetitivos! Então aqui vai nossa seleção com os mais amados...


























 
Cheio de inspiração boa! Morri mil vezes com a Catherina Zeta-Jones, o que é essa mulher? E vocês, qual o favorito? Quero saber...
 
A Baroneza