terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidade Boa!

Queridas!
 
Hoje venho dar uma notícia muito importante para nosso cantinho aqui! Quando criamos o Blog, fizemos isso no intuito de ajudar algumas noivinhas perdidas e divulgar nosso trabalho, o que não esperávamos é que teríamos um retorno tão grande e positivo. Hoje sabemos que a maioria das nossas clientes e futuras clientes passam por aqui e ficam por dentro das nossas novidades.
 
Pensando nisso, chegamos a conclusão que a gente merecia um espaço mais profissional, mais dinâmico e cada vez mais perto de vocês. E depois de muito pensar e quebrar a cabeça, chegou o dia em que vamos para um lugar novo.
 
Esse lugar novo vai ser incrível, pois teremos o nosso amado Blog com uma carinha toda nova, além de ser um site com todas as informações do nosso Ateliê, fotos e várias coisinhas novas como marcar o horário para fazer uma consulta com a nossa estilista pelo próprio site.
 
Enfim, fizemos de tudo para ficar com a nossa cara, bem fácil de entender e o melhor de tudo é que nosso Blog vai continuar lindo e novinho em folha esperando todas vocês!
 
O site vai ao ar nessa quarta-feira, dia 25 de Abril, e para acessar é bem fácil, basta acessar www.baronezanoivas.com.br e fiquem a vontade para conhecer cada detalhe. Para quem quiser acessar logo de uma vez nosso blog basta acessar www.baronezanoivas.com.br/blog.
 
Esperamos todas vocês por lá!
 
Mil beijos
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário