sexta-feira, 5 de abril de 2013

Casamento no Campo!

Amorecos,
 
Sexta-feiro chegou, meio chuvosa, mas chegou e com ela mais um final de semana delícia para gente curtir bastante família e amigos! Mas antes de entrar com tudo no final de semana, nada melhor que muita inspiração para as noivas deplantão, certo?
 
Por isso hoje vamos ver o decor de um casamento mega fofo e romântico. A festona aconteceu em uma fazenda, que deixa tudo com um clima bem mais informal, além de ter um visual lindo, lindo né? Eu gosto bastante desses casamentos que são longe das grandes cidades, são despretenciosos e por isso muito gostosos.
 
A decor desse wedding é prá lá de linda, bricando sempre com o verde, que está presente em todos os cantos da fazenda e bastante com o amarelo que dá aquela alegria nos ambientes. Um casório cheio de detalhes fofos, e que estamos cansadas de saber, que fazem toda a diferença né? Pachiminas, plaquinhas com os nomes dos familiares, cards com agradecimento nos mesas, uns detalhes que faze a diferença e mimam aquelas que foram dividir da sua alegria!
 
Mas chega de blá blá blá e vamos ver logo essas imagens lindas?

 
 



















 
Casamento mais fofo, gracinha, cheio de mimos, impossível não amar né? Cada detalhe pensado com muito carinho pelos noivos para oferecer o melhor para seus convidados, simplesmente demais! As fotos lindas são da querida Valéria Gonçalvez!
 
E vocês queridas, o que acharam desse casamento lindo?
 
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário