sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sonho de Consumo!

Queridas,
 
Sexta-feira chegou e para alegrar ainda mais esse dia e deixar todas as meninas sonhando que tal a gente ver a coleção de semi-jóias da talentossísima Carla D´Santis?
 
A fofa arrasa nas semi-jóias, com um talento primoroso para desenhar esses modelos e sendo referência entre as queridinhas do mundo da moda! Nós como não ficamos por fora de nenhuma boa noividade, mostramos agora algumas peças da coleção que está de babar!



















 
Fala sério se não é de morrer de amores por essas peças? E o melhor de tudo é que tem loja online, ai todo mundo piraaa! Rsrs... Além de ser uma ótima opção de presente de Natal né?E os preços são os melhores possíveis, vale a pena uma visita na loja!
 
A Baroneza

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Neon!

Meninas,
 
Que neon é a cor do momento ningém pode negar, em todas as vitrines, looks e revistas de moda vemos essas cores prá lá de alegres! E ai eu pergunto, porque não fazer um Chá Bar inspirados com essas cores?
 
Por isso hoje veremos uma decor de Chá Bar, lindinho e bem charmoso, com as cores alegres e chamativas do momento! E posso garantir que ficou muito legal essa ideia, além de super animado né? Olhem só...













 
Decor simples, fácil fácil de fazer em casa e muito alegre! Eu adorei, achei um puro charme e vocês?
 
A Baroneza

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Casamento Real - Camila e Igor

Meninas,

As fotos do vestido dessa noivinha nós já vimos por aqui e foi o maior sucesso! Hoje vamos ver as fotos oficiais do casamento da Camila Bravo e do Igor. Uma festa prá lá de animada e uma decoração lindinha, mas o mais especial mesmo são as carinhas de apaixonados dos noivos, de dar inveja (branca é claro - rsrs)!!
 
Olhem só... Os cliques foram da Guardare!












 

 
Lindos os cliques né? O vestido dela é um arraso de maravilhoso! E vocês o que acharam dessas ftos lindas?
 
Beijos
A Baroneza

Casamento Rústico

Meninas,
 
Para aquelas que tem o sonho de casar numa cerimônia intimista, esse sonho é mais do que possível e posso garantir que com uma boa decor tudo fica lindo!
 
Foi exatamente isso que aconteceu no casamento que vamos ver hoje! A noiva optou por uma casamento menor, num espaço bastante diferente do convencional, bastante rústico mas com a decor ficou um charme só!
 
Confiram comigo...


















 
Um casamento simples mas muito charmoso né? O que vocês acharam?
 
A Baroneza