sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Look - Aniversário Papai!

Meninas,

Como prometido ontem vou mostrar para vocês os looks que usamos no jantar de aniversário do meu pai! Como foi um jantar para família, nada muito exagerado. Escolhemos looks mais básicos e casuais sem deixar de serem chiques!

Para começar, o look lindo da mamãe, vocês conhecem por aqui e conhecem suas lindas criações, que escolheu os tons vermelho e preto, uma mistura infalivél e muito elegante!

 
Vestido - Bebesh
 
Minha irmã linda, Stephanie, estava super alegre num modelo color blocking incrível e com sapatos com estampa de onças para contrastar com as cores vibrantes do vestido!
 
 
Vestido - Bebé
 
E agora o MEU look - rsrs - para o dia do meu paizinho escolhi um look monocromático mas cheio de estilo. Quem aqui não é fã de preto e branco? Eu adoro a misturinha, acho que fica chique e elegante sempre. E essa foi minha escolha, a calça naquele modelo bem larguinho que eu adoro, branca com a lateral preta, uma camiseta de manga comprida preta e nós pés um sapato cheio de brilho e spikes para dar aquele up no visual, que contou, também com a presença de um colar deuso para ajudar a compor o look! Espero que gostem...
 


 
Calça - Calvin Klein
Camiseta - Zara
Sapato - Schutz
Colar - ND
 
 
Eu e o aniversáriante mais lindo!!!!!
 
 
E então o que vocês acharam dos looks??? Espero que tenham gostado!
 
Com carinho
A Baroneza
 
 



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário Papai!

Meninas,
 
Ontem foi aniversário do meu super pai, lindo, o amor da minha vida, meu porto seguro e super herói e lógico não podia deixar passar em branco uma data tão importante de alguém mais importante ainda! Por isso eu e minha querida irmã organizamos um jantar para ele no Bar do Alemão e claro fotografamos todos os detalhes para vocês!
 
Modestia a parte, posso dizer que ficou lindo, super caprichado e feito com muito amor, o que é melhor de tudo! Escolhemos a cor verde como base para a decoração, afinal é uma cor que ele adora #palmeirenseroxo - rsrs - e brincamos com a base branca da mesa colocando os sousplats dourados, deixando um ar muito chique! Os arranjos foram feitos pelo querido e talentosissímo João Carlos e ficaram incríveis de lindo. Vamos ver tudo?

 
 












 
Vocês sabem que sou super suspeita para falar, afinal eu e minha irmâ levamos todo o crédito - rsrs - mas quero muito saber a opinião de vocês, o que acharam?
 
E amanhã eu subo o post com os looks que usamos no jantar!!!!!
 
Beijos,
A Baroneza

Sonho de consumo

Meninas,
 
Uma noiva tem direito a tudo certo? O mais lindo vestido, o mais lindo véu, cabelo, maquiagem, enfim tudo mesmo! E tem um acessório que complementa todo esse visual, que são os brincos escolhidos para o grande dia.
 
Muitas escolhem semi-jóias, afinal custo-benefício é tudo nessa vida, e muitas outras investem mesmo em jóias para arrasar no grande dia! E por isso, agora, divido com vocês lindas dicas de brincos para noivinhas da coleção Rosa Clará 2012. Já posso adiantar que todas vão pirar né? Afinal qual a mulher que não gosta de uma boa jóia?









 
Afinal sonhar não custa caro, não machuca e nem incomoda ninguém né? Rsrs...
 
Com carinho
A Baroneza

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Noivado - All white!

Futuras noivinhas,
 
Festa de noivado é aquela alegria, reúne a família, os amigos e comemora com todo o amor essa nova etapa da vida! É normal vermos festas de noivado com bastante referência vermelha, afinal é a cor do amor, da paixão.
 
Mas quero dividir com vocês esse noivado que ficou igualmente lindo e charmoso totalmente branco!! Isso mesmo meninas, a decoração foi todinha branca e as referências ao amor estavam nas palavras soltas em frases e em varais com a palavra "Love" ou "Bride to be", enfim lindo e extremamente chique. Sou suspeita para falar, pois amo tuuuudo branquinho, mas quero saber de vocês, por isso vamos conferir comigo?












 
Não fica super lindo quando está tudo assim bem clean? Eu acho chique! E o que é fofo esse potinho de desejos para escrever para os noivos? Adorei a ideia! E vocês o que acharam?
 
A Baroneza

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inspiração do dia - Vestido de Noiva

Meninas,
 
A inspiração do dia é perfeita para aquelas noivinhas que ainda estão confusas com seu vestido de noiva! Vamos ver aqui vários modelos Marchesa coleção 2013, e eu tenho certeza que vai inspirar muitas de vocês e dar uma ajudinha nessa decisão tão difícil.
 
Os modelos estão de babar, um mais lindo que o outro, vocês vão se encantar! E vale lembrar que aqui na Baroneza Noivas e Festa nós confeccionamos o vestido dos sesu sonhos, do jeitinho que você sempre imaginou, já pensou nisso?? Vem conhecer o ateliê e conhecer melhor nosso trabalho!
 
Depois dessa pausa para momento publicitária - rsrs - vamos conferir comigo os vestidos que estão de arrasar?













 
 
{Esse é o meu preferido, estou apaixonada!}
 
E vocês qual preferem? São todos lindos né... Muita inspiração boa! E se você está a procura do vestido perfeito vem conhecer nosso ateliê, Rua Madre Maria Theodora, 701 - Centro - Itu - SP, nossos telefones são 11 4013.3461 e 11 2429.1846! Vai ser um super prazer receber vocês aqui!!!
 
Com carinho,
A Baroneza