terça-feira, 31 de julho de 2012

Amarelo

Meninas,

Vimos hoje mais cedo um casamento super moderno e sofisticado. E para fechar o dia com chave de ouro, que tal um noivado moderno e seguindo a tendência das cores citrícas? Gostaram da ideia? Então vamos ver que bacana essa ideia diferente mas super charmosa.

Além do amarelo, tem a presença do cinza, uma combinação perfeita sempre. Quero saber o que vocês acham dessa ideia de noivado pra lá de bacana e super discontraído!











Uma graça né? Eu adoro as mini bandeirinhas, para colocar nos petiscos e docinhos, um detalhe e tanto! Agora quero saber, o que vocês acharam?

Beijos
A Baroneza

Casamento Real - Eric e Adriana

Meninas,

O casamento de hoje é muito especial e por isso queria compartilhar com vocês. Nas andanças por blogs e sites encontrei o casamento de um professor meu da faculdade, Eric Messa, sem puxar saco nem nada foi um dos melhores professores que tive durante os 4 anos de faculdade. Sabe aquele cara amigo, que não é só um professor que cobra e não tem relação alguma com seus alunos, pois então esse é o Eric. Tudo que precisavamos ele estava lá, prontinho a ajudar e sempre torcendo por todos os seus alunos, um querido mesmo.

O mais legal disso tudo, é que a primeira vez que tive contato com blog foi justamente na aula dele, em que mantive um blog durante todo um semestre, atualizando com assustos pertinetes a publicidade (área na qual sou formada). Enfim, deixando a saudades de lado, fiquei muito feliz quando o vi o casamento dele e não tinha outra opção senão postar aqui pra vocês, pois está lindo e super moderno!

A noiva é uma fofa, e até montou um blog, para dividir com as pessoas suas dúvidas e ideias para o casório, super bacana, vale a visita! O casamento foi realizado na casa da mãe da noiva, lindo e muito moderno, clean e sofisticado, ótimas inspirações para noivas mais descoladas. Segundo a noiva, ela queria que o casamento fosse para todos os convidados e não só para os noivos, por isso pensou em cada detalhe, como as pashmina e tecido para deixarem deixarem recados. E sabem o mais legal? Com esses tecidos para os recados, eles farão uma capa para colcha - "assim o amor de todos nos aquecerá"- demais não é?


































Via Vestida de Noiva

Lindo né? Cada detalhe tão bem pensado e caprichado, super emocionate! As fotos foram feitas pelo super fotógrafo Danilo Siqueira, que tem um trabalho incrível, vale a pena conhecer.

Ao Eric meu muito obrigada sempre, por tudo que me ensinou do mundo digital, e ao casal toda a felicidade do mundo, continuem com essas carinhas apaixonadas todos os dias, é muito bonito e um exemplo para muitos outros casais!

A Baroneza



segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dica do dia!

Meninas,

A dica do dia de hoje é bem bacana. Nós sabemos que toda mulher ama lingerie e bijouterias, não é mesmo? E se eu disser que agora existem bijouterias de corpo, para incrementar e deixar as lingeries mais lindas, todas amam né?

Então fiquem felizes, pois a Fruit de La Passion lançou uma coleção de biju corpo. E os acessórios são uns mais lindos que os outros! Vamos conferir?









Uma super novidade bacana né? Eu amei todos e vocês?

Beijos
A Baroneza